Pet Que Pede

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A Pet Que Pede tem sua Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos seus clientes.

Trocas e Devoluções

1.    Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistência da compra do produto deve ser de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com o lacre original do fabricante sem violação, acompanhado do cupom fiscal ou nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

3. Caso haja cancelamento de um pedido por iniciativa da Pet Que Pede, você receberá o comunicado do ocorrido e a devida justificativa. O cancelamento é realizado automaticamente nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

4. Cancelamento da compra com a devolução dos valores pode ocorrer nas seguintes situações:

Falta da mercadoria no estoque do fornecedor;

Impossibilidade de realização da entrega da mercadoria adquirida devido a ocorrência de erro no endereço informado pelo cliente.

5. Quando for necessária a devolução de valores ao cliente:

O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Central de Distribuição;

O valor do frete de entrega não será devolvido. O frete de devolução será reembolsado caso tenha sido autorizado por escrito pela Central de Atendimento da Pet Que Pede, exceto em caso de ocorrência de devolução por erro no endereço informado pelo cliente. Nesta hipótese serão deduzidos do valor ser restituído os custos com fretes de ida e volta da mercadoria;

Em compras realizadas com cartão de crédito, normalmente o estorno do débito não constará na mesma fatura do lançamento do débito, devendo ocorrer na fatura seguinte, de acordo com as regras da empresa operadora do cartão. Os custos incorridos pela Pet Que Pede para desfazer a operação junto às operadoras de cartão de crédito correrão por conta do cliente;

Em compras feitas com Depósito em Conta, será feito o crédito em conta corrente em até 7 dias úteis após o recebimento do produto;

Caso a mercadoria seja enviada à Pet Que Pede por meio não autorizado pela Central de Atendimento, o custo deste frete não será reembolsado.

2. Entrega das mercadorias:

2.1. A Pet Que Pede utiliza diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre às 8h e 19h.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 01 (uma) tentativa posterior. Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição do Pet Que Pede

2.3. Caso ocorra insucesso na reentrega do pedido, será cobrado novamente o frete para a nova tentativa de entrega.

2.4. O Pet Que Pede efetua a entrega somente no endereço indicado pelo cliente no ato do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese. Entregas em condomínios serão efetuadas na portaria central. Caso o condomínio autorize, a entrega poderá ser feita na própria casa do cliente ou portaria do seu prédio. Em todos os casos, a entrega diretamente no apartamento não é permitida.

2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Central de Atendimento ao Cliente do Pet Que Pede sobre o ocorrido.